domingo, 10 de janeiro de 2016

Gargalhadas na rua quase terminam em morte no Águeda



Se não fosse trágico, seria cômico. Um homem que passava na rua achou que estavam rindo da cara dele e partiu para a ignorância com uma arma de fogo.

O fato ocorreu ontem, na Rua 5 do bairro Cidade de Águeda, periferia da cidade, por volta de 15hs30min. Um homem com excesso de desconfiança e de posse de uma arma de fogo andava na rua, quando ao passar em frente a uma casa, percebeu que outros dois riam alto enquanto faziam o conserto de um alpendre.

Desconfiado, foi tirar satisfações querendo saber o motivo das gargalhadas, pois achou que estavam tirando sarro com a cara dele. Os homens intimados responderam que não se tratava de nada disso e que estavam rindo alto por causa de uma piada que o outro contou no exato momento.

O desconfiado, que é vizinho dos outros dois, saiu calado e entrou em casa, mas logo em seguida voltou com um revólver na mão e efetuou dois disparos na direção dos homens que consertavam o alpendre, obrigando-os a sair correndo para dentro de casa. Em seguida, outro disparo quase acertou a sogra de uma das vítimas.

As vítimas relataram que nunca tiveram problema algum com o agressor, mas ficaram sabendo que no dia anterior este havia tido problemas conjugais e que em razão disso havia inclusive ido parar na delegacia acusado de ameaça contra a ex-mulher.

A vítima salientou ainda que o agressor ameaçou incendiar sua casa. O agressor também registrou ocorrência na delegacia, alegando exatamente o contrário, se dizendo vítima de tentativa de homicídio, quando teriam disparado duas vezes uma arma contra sí. A 1ª DP irá investigar o caso.

Homem desconfiado + arma de fogo é uma receita para a desgraça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os postou e não refletem necessariamente a opinião do Rio Grande Alerta.

O administrador do Blog se reserva o direito de excluir todo e qualquer comentário que nada tenha a ver com a postagem, que seja ofensivo ou que não reflita a verdade sobre o fato postado.