sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Tentativa de homicídio pode ter sido motivada por rixa antiga



Violência não dá trégua nem em dia de comemorações de fim de ano

No último dia de 2015 ocorreu mais uma tentativa de homicídio na cidade de Rio Grande. O crime foi por volta de 21hs20min na Rua João de Magalhães, quando um homem que havia acabado de chegar em casa foi alvejado por pelo menos um dos vários disparos de arma de fogo praticados por uma dupla tripulando uma motocicleta.

O ferido foi encaminhado para a Santa Casa e o hospital avisou a policia civil de que naquela instituição havia chegado uma vítima ferida por disparos de arma de fogo. Os policiais Douglas e Raquel, plantonistas da DPPA compareceram no pronto socorro e ouviram a vítima, que relatou que conhece pelo menos um dos agressores.

A vítima relatou aos policiais que atenderam a ocorrência que recém havia chegado em casa e estava descarregando produtos que estavam no carro quando foi surpreendido por dois indivíduos tripulando uma motocicleta cor prata, a qual não soube informar maiores detalhes e que um dos homens passou a efetuar diversos disparos com uma pistola calibre .40 em sua direção, atingindo-o em uma das pernas, resultando em uma fratura exposta.

Afirmou ainda que tem certeza que o indivíduo que tentou lhe matar já é seu conhecido a pelo menos dois anos, com o qual tem uma rixa antiga. O mesmo já teria ameaçado a vítima em outras oportunidades e inclusive já teria tentado mata-lo, quando efetuou diversos disparos de arma de fogo contra seu carro.

O baleado não corre risco de vida, mas precisou ser submetido a cirurgia na perna atingida pelo disparo. Seu estado de saúde é estável. A policia civil já tem suspeitos e está investigando o caso. Policiais da 1ª DP já saíram em diligências no dia de hoje a fim de ouvir testemunhas do caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os postou e não refletem necessariamente a opinião do Rio Grande Alerta.

O administrador do Blog se reserva o direito de excluir todo e qualquer comentário que nada tenha a ver com a postagem, que seja ofensivo ou que não reflita a verdade sobre o fato postado.