sábado, 21 de novembro de 2015

Foragido de Rio Grande é preso no Paraná


Desde que resolvemos estampar a cara de foragidos da justiça no blog, a vida desses criminosos ficou mais difícil. A grande facilidade de difusão de informações pela internet aliada às denúncias de leitores, está se revelando uma arma poderosa contra aqueles que pensam que podem permanecer livres sem pagar por seus crimes.

Foi o que ocorreu hoje à tarde, por volta de 18hs30min na cidade de Cascavel, oeste do Paraná, quando o foragido Maicon dos Santos Amaral, vulgo “churrasco” foi preso pela Policia Militar daquela cidade enquanto trabalhava em uma lancheria conhecida por “Busão Lanches”.

Através da denúncia de uma leitora do blog que ontem à noite me revelou ter visto o foragido naquele local há alguns dias atrás, passamos a manter contato permanente com a Policia Militar e Policia Civil daquele estado através do serviço reservado do 6º BPM, onde foram repassadas todas as informações e detalhes a respeito do foragido, culminando em sua prisão sem esboçar resistência.

Maicon estava foragido da Penitenciária Estadual de Rio Grande desde o dia 02/08/2013 quando, se aproveitando de uma saída temporária autorizada pela justiça, não mais retornou. Ele responde pelos crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes.

Logo após o registro de captura, o preso deverá ser encaminhado ao presidio estadual de Cascavel, aguardando remoção para a Penitenciária Estadual de Rio Grande, onde ficará à disposição da justiça.

Pedimos aos leitores que continuem ajudando a policia a encontrar esses criminosos e como já ficou bastante evidente, todas as denúncias serão investigadas, mesmo quando ultrapassarem os limites do nosso estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os postou e não refletem necessariamente a opinião do Rio Grande Alerta.

O administrador do Blog se reserva o direito de excluir todo e qualquer comentário que nada tenha a ver com a postagem, que seja ofensivo ou que não reflita a verdade sobre o fato postado.