terça-feira, 10 de novembro de 2015

PLANTÃO 10/11



09/11: PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO: Uma equipe do POE durante patrulhamento tático móvel por volta de 20hs45min na Rua Marechal Rondon, bairro Santa Tereza, avistou e abordou R. B. S. 40 anos, encontrando com o mesmo um revólver calibre 32 Taurus com quatro munições calibre 38 intactas, uma munição calibre 7,65 intacta e outra deflagrada. Foi-lhe dado voz de prisão em flagrante e encaminhado à DPPA.

09/11: ROUBO A PEDESTRE: Uma vítima de roubo a pedestre relatou que por volta de 08hs00min caminhava pela Rua República de Cuba, bairro Bucholz, quando ao passar pela travessa que liga à Rua Cachoeira do Iguaçú foi abordado por dois indivíduos armados de faca e que anunciaram um assalto. Foi roubado a quantia de R$ 800,00 referente ao valor do aluguel da sua casa. Disse que um dos homens era branco e outro negro, baixo, meio gordo, aparentava ser menor de idade e vestia um moleton e calça jeans e que o branco tinha cerca de 1,70, magro e vestia um moleton canguru aparentando ter 16 anos. Que ambos estavam de boné.

09/11: ROUBO A PEDESTRE: Homem comparece na delegacia para comunicar que caminhava pela Rua General Câmara, no centro por volta de 09hs30min quando foi assaltado por um indivíduo de cor branca, magro e alto, cabelo liso curto que lhe ameaçou com uma faca e meteu a mão no bolso de seu moleton. Ordenou que a vítima lhe entregasse o telefone celular de marca Motorola de modelo Moto G preto com uma capa vermelha.

09/11: Uma vítima teve roubado seu telefone celular no interior da praça Tamandaré, por volta de 09hs55min. Relatou que foi abordado por um homem  que lhe encostou um objeto próximo ao abdome e exigiu dinheiro e celular, senão lhe daria uma facada. Teve roubado ainda R$ 30,00. O acusado em seguida fugiu em direção à Rua Dr. Nascimento, sendo seguido pela vítima, que começou a gritar “pega ladrão”, quando alguém que não tinha visto antes derrubou o acusado com uma rasteira e o chutou no chão. O criminoso deixou cair o celular e fugiu. Usava calça jeans, camisa polo verde e uma jaqueta marrom.

10/11: DISPARO DE ARMA DE FOGO – AMEAÇA: Um homem relatou no plantão da policia civil que seu vizinho residente na Rua joão Colins, vulgo “leão” fez um disparo de arma de fogo na sua direção, por volta de 00hs10min com o intuito de mata-lo. Que não é a primeira vez que isso ocorre.

09/11: Mulher registra que estava na praia do cassino por volta de 15hs15min tomando banho de sol, próximo ao terminal, quando estacionou ao seu lado o veículo de placa IVR4527, momento em que o motorista recostou o banco de seu carro para trás e ficou nú, passando a se masturbar e olhar para a comunicante, que pegou o celular e começou a falar alto com seu irmão, para o acusado escutar. Este, ao ouvir a conversa, resolveu fugir do local.

09/11: PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA – Foi preso nessa data por volta de 16hs30min o foragido Marcio da Silva Martins, o qual estava com mandado de prisão decretada. Márcio é acusado da morte de outro homem no bairro Mangueira. Após o registro foi encaminhado à PERG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os postou e não refletem necessariamente a opinião do Rio Grande Alerta.

O administrador do Blog se reserva o direito de excluir todo e qualquer comentário que nada tenha a ver com a postagem, que seja ofensivo ou que não reflita a verdade sobre o fato postado.