segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Descobriu pelo Facebook que estava foragido



Hoje à tarde, por volta de 18hs30min um homem se apresentou na Delegacia de Policia de Pronto Atendimento após ver uma postagem na página de foragidos da Brigada Militar onde estava publicada sua foto e dados pessoais, na condição de foragido da justiça. César Oberdan, 34 anos acredita que por lapso do judiciário foi expedido um mandado de prisão em seu desfavor.

O homem procurou esclarecer oportunamente na hora de sua apresentação, que havia comunicado ao juízo seu atual endereço, mas decidiu apresentar-se espontaneamente na Delegacia para que seja regularizada sua situação, afirmando que trabalha com carteira assinada. 

Assim que efetuado o registro, César foi encaminhado para a Penitenciária Estadual de Rio Grande, onde deverá permanecer preso à disposição da justiça.

Só não curtiu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os postou e não refletem necessariamente a opinião do Rio Grande Alerta.

O administrador do Blog se reserva o direito de excluir todo e qualquer comentário que nada tenha a ver com a postagem, que seja ofensivo ou que não reflita a verdade sobre o fato postado.