sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Procuro bicicleta furtada



Leitores do nosso blog e amigos. Chegou a hora desse cidadão e policial militar pedir ajuda. Depois de criar o blog Rio Grande Alerta objetivando apoiar a população e divulgar fatos de interesse público, chegou um momento em que peço a vossa colaboração.

Estou procurando minha bicicleta que foi furtada da garagem da minha casa no último dia 23 de Dezembro. Cheguei a informar no facebook que a mesma havia sido subtraída naquela data à noite, por volta de 22 horas, quando fui ao centro da cidade rapidamente.
Ocorre que revendo na memória, lembrei-me que naquele mesmo dia pela manhã, fui a um mercado perto de casa e ao sair na garagem, a mesma já não se encontrava, tendo sido furtada provavelmente durante a madrugada.


A bicicleta é idêntica a essa da foto, uma CALOI, modelo TERRA 21 V, com a diferença que tem o aro traseiro vermelho e um bagageiro traseiro, que pode ter sido removido. Independente de qualquer modificação, se eu "botar o olho", reconheço na hora. Não tem "pezinho".

A garagem da minha casa não tem portão e quem passava na rua, podia facilmente enxergar a bicicleta, mas como eu resido numa casa funcional da Brigada Militar, não dei importância. Além da bicicleta foi furtado um cortador de grama com fio de nylon, marca Trapp, 220 Volts, verde, que estava numa peça anexa nos fundos, igualmente sem porta e de fácil acesso.


Depois dessa, fui obrigado a adotar medidas de segurança. Recolhi todos os objetos de mais valor e instalei câmeras de monitoramento no pátio dos fundos e alarme com sensor de movimento, além da constante vigilância armada.

Não é pelo valor da bicicleta ou do cortador de grama em sí, mas pela ousadia do vagabundo, ou vagabundos, se for mais de um. Tenho vários colegas da Brigada Militar que estão atentos e à procura. A qualquer momento iremos encontrar. De qualquer forma, acredito que a população em geral pode contribuir.

Eu peço que se alguém souber qualquer informação que me leve a encontrar a bicicleta, por favor, ligue para o número 190 da Brigada Militar ou para meu número pessoal, 53-84142387, podendo ser ligação não identificada, ou até por whatsapp. Se preferir, repasse suas informações clicando aqui.

Agradeço desde já.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os postou e não refletem necessariamente a opinião do Rio Grande Alerta.

O administrador do Blog se reserva o direito de excluir todo e qualquer comentário que nada tenha a ver com a postagem, que seja ofensivo ou que não reflita a verdade sobre o fato postado.